quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CASA DE AMIGOS

ASSESSORIA EM MÍDIAS SOCIAIS E MAILING LIST

CASA DE AMIGOS CLÍNICA VETERINÁRIA E PET SHOP
 
A Vacinação do seu Pet está em dia?
Aqui utilizamos vacinas importadas, das melhores marcas, onde seu animal de estimação fica protegido contra as principais doenças de forma segura e eficaz.

Cirurgias
Possuímos Centro Cirúrgico onde realizamos cirurgias eletivas e emergenciais, com anestesia geral inalatória, com o acompanhamento de três profissionais médicos veterinários.

Farmácia
Possuímos farmácia veterinária com uma variedade enorme de medicamentos e produtos de higiêne.


OdontologiaQuer o seu Pet sempre com aquele sorrisão branquinho e hálito fresco? Realizamos limpeza de cálculo dentário, com anestesia geral inalatória.

Banho e tosaAqui seu cão ou gato toma aquele banho caprichado com os melhores produtos de embelezamento do mercado, com profissional capacitado, ambiente climatizado e monitorado por câmeras de segurança.
Os banhos incluem limpeza das orelhas, corte de unhas e escovação de dentes. Além de serem utilizadas somente toalhas individuais e higienizadas por empresa especializada, a Pet Toalhas.
Também possuímos leva e traz.
E se vc desejar seu Pet não precisa aguardar dentro de gaiolas para tomar seu banho, aqui nós temos espaço para recreação, onde ele pode interagir com outros cães e se divertir antes do banho!!

Pet Shop
Trabalhamos com as melhores marcas de rações para cães, gatos e peixes: Hill`s, Royal Canin, Purina, Premiatta, Pedigree, Alcon.

Além de uma vasta linha de acessórios diferenciados para o seu Pet!!! Venha conhecer!!

Mari Angela Couto
Médica Veterinária CRMV 5162
CASA DE AMIGOS
RUA 916 - N. 466 - ENTRE A TERCEIRA E QUARTA AVENIDA
FONE - 47 3360 2854

BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário