quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TERAPEUTA CIBELLE XAVIER


ASSESSORIA DE IMPRENSA, DIVULGAÇÃO NO MAILING LIST E MÍDIAS SOCIAIS DA TERAPEUTA CIBELLE XAVIER DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ.
 
 

TERAPIA QUÂNTICA
Terapia Quântica é a arte ou a capacidade que um terapeuta multidimensional possui em manipular as energias em favor daqueles que a recebe.
A TERAPIA QUÂNTICA oferece uma nova abordagem para eliminar
a origem das emoções
negativas que tanto prejudicam a sua qualidade
de vida.
Você pode transformar sua vida, de dificuldades e limitações
para uma vida Plena
e feliz.
A TERAPIA QUÂNTICA atua em todos os níveis energéticos do Ser, efetuando uma
Reorganização profunda na aura, equilibrando todos os chacras, meridianos,
desequilíbrios emocionais, mentais, espirituais, corpos energéticos
e muito mais.
Utiliza para isto Comandos mentais
onde aprendemos a utilizar em plenitude o potencial curativo existente em nosso ser,
com a INTENÇÃO estruturada.
Quando você muda tudo ao seu redor também muda.


Nossas doenças freqüentemente são um reflexo simbólico de nossos próprios estados internos devido ao modo como lidamos com nossas emoções, aos bloqueios energéticos e as influências referentes ao ambiente físico em que vivemos.
Uma vez que saibamos quais são as verdadeiras causas de nossa doença, poderemos começar a fazer alterações permanentes que irão ter como consequência a cura em muitos níveis simultâneos. Precisamos assumir a responsabilidade por nossas próprias vidas.

A Terapia Quântica envolve um modelo completo de cura onde os aspectos Energéticos, Emocionais, Mentais e Espirituais são trabalhados em conjunto durante o processo de cura, restabelecendo a Qualidade de Vida que você merece.
 
Aspectos do tratamento:

Emocional:

O Sistema Emocional é tratado com a utilização dos comandos quânticos de Transmutação Mental, que acessam o ponto de origem das emoções e sentimentos negativos, a origem das emoções está localizada normalmente na nossa infância, efetuando de forma rápida e precisa a completa resignificação das sensações de forma permanente. A Transmutação Mental permite que sentimentos arraigados na pessoa possam ser liberados, trazendo uma mudança de comportamento imediata e duradoura, em relação a si mesmo, bem como com os demais ao seu redor. A carga emocional negativa associada ao evento é eliminada, restando somente a lembrança do fato sem o sofrimento passado.
Permitindo que possamos assumir o controle da nossa vida e não mais deixar que nossas emoções nos direcionem.

Físico:
O processo da doença, primeiro se manifesta no campo energético, para depois refletir no físico, desta forma, muitas vezes, no tratamento tradicional, ocorre apenas uma cura temporária, pois, a doença não foi eliminada do campo energético e muito menos do campo emocional.
O tratamento da Transmutação Mental, reorganiza o corpo fisico de forma acelerada, principalmente após a eliminação do desequilíbrio emocional que estava causando a doença.
A Terapia decorre num ambiente de grande relaxamento, com a máxima segurança e tendo em conta as necessidades energéticas do Paciente.

As consultas têm uma duração média de 30 a 45 minutos, dependendo sempre da necessidade do Paciente.

 
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário