terça-feira, 1 de janeiro de 2013


SPACE IBIZA - BC

A empresa Dary Kumakola Comunicações, realizou, assessoria de imprensa do evento de inauguração do clube número um do mundo, em Balneário Camboriú, SC, primeiro das Américas. Além, disso, assessorou na lista vip, entrega de convites e mídias sociais.





O Rei das pistas Carl Cox será a atração principal do estrelado line up de inauguração da Space B. Camboriú, no próximo dia 29. A casa divulgou hoje este informação, confirmando ainda as demais atrações. Também fazem parte do elenco da noite Yousef, Nic Fanciulli, Mark Knight, Ali (Tiefschwarz), Josh Wink e Camilo Franco, entre outros.
A festa começará às 21h. Ingressos á venda no:http://www.blueticket.com.br/5571/Opening-/
Aclamado como um gigante da cena mundial, Carl Cox é uma estrela cultuada há mais de 20 anos. Sua noite é a mais concorrida há uma década em Ibiza, e por isso não poderia haver convidado de honra ideal para a inauguração da Space no Brasil. A primeira franquia das Américas da rede Space começa com uma noite que promete ser épica.
 
Confira os line ups completos:
 
PISTA ARENA:
MAYCON SCHRAMM (Space B. Camboriu resident)
CAMILO FRANCO (Space Ibiza resident)
RENE AMESZ
YOUSEF
CARL COX
NIC FANCIULLI
MARK KNIGHT
PISTA EUPHORIA:
DEKKO
ROBERT DIETZ
ALI (TIEFSCHWARZ)
JOSH WINK
STEFANO NOFERINI
TERRAZA:
CARLO DALL ANESE
Antecipados (tickets) : http://www.blueticket.com.br/?secao=Eventos&q=Space+B.+Cambori%FAAntecipados (tickets) : http://www.blueticket.com.br/?secao=Eventos&q=Space+B.+Cambori%FA

Nenhum comentário:

Postar um comentário