domingo, 12 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO

 

ASSESSORIAS DE IMPRENSA,  MIDIA, RELAÇÕES PÚBLICAS E EVENTOS



Assessoria de Imprensa: Divulgação via e-mail, para um mailing que inclui os melhores órgãos de comunicação, abrangendo Rádios, TVs, Jornais, Revistas, Sites e Colunistas sociais do estado de Santa Catarina. (cerca de 250 órgãos no estado.)

Relações Públicas: Tem objetivo de divulgar de e-mail marketing, utilizando um Mailing selecionado com cerca de vinte mil pessoas  da região, de acordo com o cliente, entre elas os  segmentos:


- Arquitetos e Engenheiros; - 800 da região
- Formadores de Opinião; - 3.000
- Profissionais Liberais; - 4.000
- Políticos; - 300
- Homens - 1.000
- Mulheres - 1.000
- Vips - 3.000
- Socialites; - 500
- Imprensa; - 250
- Baladeiros (diversos); - 5.000
- Empresários de Brusque, Itajaí, Florianópolis, Itapema, Jaragua do Sul ...; - 3.000
- Entre outros.

Eventos: Assessorias em festas, inaugurações, Happy Hours e coquetéis, oferecendo serviços de divulgação para Mailing, decoração, bandas, DJ’s, convidados selecionados, entrega de convites em mãos, listagem de endereços, atrações, gastronomia e etiqueta social. Festas temáticas.

Dary Kumakola, profissional formada em Jornalismo (DRT 010.18) na Universidade do Vale do Itajaí, com atuação no mercado há cerca de 15 anos, já realizou diversos tipos de trabalhos em TVs como, RBS (Joinville e Florianópolis), RECORD (Itajaí), TV Mocinha (Baln. Camboriú), como diretora, produtora, editora e apresentadora.  Há cerca de dez anos está na área de eventos. Em seu currículo estão casas noturnas como Mein Bier (Baln. Camboriú) e John Bull Pub (Baln. Camboriú), Porto Santo, Santidade, onde promoveu festas. Atualmente está trabalhando com assessorias de imprensa, mídia, relações públicas e eventos relacionadas a Lojas, Bares, Restaurantes, Clínicas, Salões de Beleza, Mostras de Arquitetura e inaugurações em ramos variados, utilizando seu Mailing . Produção programa Verão Tropical do SBT, anualmente, patrocinado pelo funturismo. Assessoria em grandes eventos esportivos, Volei de praia do Banco do Brasil e Nitrix Champion Fight. Assessora direta do Salão de imóvel de Itajaí.


Contatos: (47) 9991 9849
Baln. Camboriú - SC

@darykumakola - twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário